segunda-feira, 7 de julho de 2014

O resultado - e a janta - tem que sair!

Férias de julho para mães que trabalham em home office é dificil! Tenho duas sócias que também trabalham em home office, mas com "um agravante", ou melhor três: filhos de 2, 3 e 4 aninhos! E o mais engraçado nisso tudo, são as nossas conversas durante altos papos sobre o trabalho!  Digo que se vissem nossas conversas no Skype diriam que somos malucas...porque falamos de trabalho SEMPRE mas também do jantar, do almoço das crianças, da febre, da lição do dia....coisas comuns para quem é mãe e precisa trabalhar em casa, ou de casa!
Outro dia, uma das sócias postou essa foto com essa hashtag:
vida de home office de mãe

 #coisasdehomeofficequeclientenaopodever 

Imagine como é trabalhar assim?! vocês acreditam que os homens conseguiriam? kkkk... tenho certeza que não!

Mas nós, mães empresárias, empreendedoras e "super polvo"...SEMPRE!


Reunião de mentoria com participação especial! 
Outro momento que merece ser lembrado! Estávamos numa reunião de Mentoria na casa de uma das sócias e tivemos uma participação especial! ;)

Também tenho meus momentos de parar tudo para atender os meninos, porém eles não chegam a subir na mesa, pois já tem 12 e 15 anos, mas eles usam o meu notebook pra trabalhos de escola, ou mesmo para navegar na internet e é só eu sair da cadeira por um minuto, que já tem um sentado no meu lugar.... Sem contar que preciso socorre-los no dever de casa ou mesmo para tirar o pão de queijo do forno...só quem trabalha em casa sabe do que eu estou falando! 

O mais contraditório disso tudo, é saber que fazemos tudo com maestria. Entregamos resultados tanto em casa quanto para os clientes, independente das interpéries do dia a dia! E somos felizes assim! 

Acredito que muitas mães irão se identificar com essas três sócias, que deixaram de trabalhar em escritórios para poder garantir momentos como esses na rotina, sem perder a magia de educar os filhos de perto e ganhar seu suado dinheirinho! 





3 comentários:

  1. Trabalho em home office, ou melhor transformei a sala de jantar em escritório, e tenho CINCO filhos! Idades 9, 5, 3, 1 a e 6m e 5 meses,a mais velha não mora conosco há um mês, mas está sempre visitando e os 4 pequenos. Agora à pouco estava respondendo um email e amamentando...rs, faço um sistema de traballho mesclando pomodoro com flylady..e há dias que acho que entrarei em colapso, rs

    ResponderExcluir
  2. http://hotmart.net.br/show.html?a=W4793605M

    ResponderExcluir
  3. Otimas ideias, parabens!
    Eu estou tendo esta experiencia de trabalhar em casa a alguns meses, foi a melhor escolha, pois posso estar perto das minhas filhas. Está sendo um desafio na questão de organizar o tempo para o trabalho e para a família, mas está sendo gratificante ver os resultados! Sou empreendedora digital, trabalho como Promotora Digital, conheça o meu trabalho acessando nosso site: www.frpromotora.com/danieladasilva45974439

    ResponderExcluir