segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quando tudo parecia mais fácil....

Hoje, faz exatamente 14 anos que fui mãe pela primeira vez!E acordei pensando naquele dia...e tudo voltou na minha mente e no  meu coração...todos os sentimentos e experiências.. lembranças doces...e o mais engraçado é que parece que foi ontem! Lembro dos preparativos da maternidade, da ansiedade da noite anterior a internação, da preocupação se ia ocorrer tudo bem...exatamente como foi! Nenhum sentimento foi apagado da minha memória! E isso é tãaaoooo gostoso! Deu vontade de pegar as fotos do nascimento, e ficar "namorando" e revivendo cada minuto que não volta mais! Cada gesto, cada carinho, cada conquista daquela fase ficou lá! E hoje só me resta revive-las em minha memória! Acho que o filho não tem essa dimensão do quanto esse dia marcou a vida de seus pais!
Mas também tenho certeza, que fazer 14 anos é um marco na vida dele...ele sabe que já não será mais tratado como uma criança, afinal já pode ser considerado oficialmente um adolescente! Já tem suas responsabilidades e suas maiores conquistas ainda estão por vir...e eu tenho a consciência de que não estarei  do lado dele para ver, tirar fotos e reviver isso eternamente como faço com as fotos dele bebê...e acho que é por isso que os pais gostam tanto de ver essas fotos...porque era uma fase em que tínhamos total controle das coisas, dos sentimentos deles por nós e principalmente de que tudo na vida deles se baseava em nós!
Só queria retratar isso com vocês...porque no meio desse turbilhão de coisas que a vida de uma mãe empreendedora é, não podemos deixar essas coisas passarem....não podemos deixar de curtir esses momentos....precisamos valoriza-los e torna-los inesquecíveis!
Boa semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário